topo

Pós-Graduação / Marketing e Vendas

Objetivos do Curso

Fornecer o embasamento teórico e prático que facilitam a tomada de decisões relativas ao composto de marketing das empresas. ESPECÍFICOS: Módulo Temático A: Oferecer fundamentos que permitam aos participantes o desenvolvimento de habilidades no processo de planejar e executar a conceituação de preço, promoção, distribuição, produtos e serviços para criar trocas que satisfaçam os objetivos individuais e da organização; Módulo Temático B: Propiciar uma visão holística das organizações e desenvolver a iniciativa e a criatividade para que os seus produtos e/ou serviços agreguem valor aos seus clientes e parceiros.

Público Alvo

Profissionais com curso de nível superior em qualquer área acadêmica; gerentes executivos de empresas de diferentes campos de atuação; empresários; profissionais da área de recursos humanos; consultores de negócios e profissionais que atuam na liderança de equipes e pessoas.

Carga Horária: 450h

Matriz Curricular

Liderança Coach (30h)

Estratégia Executiva (30h)

Metodologia de Pesquisa Científica (30h)

Gestão de Marketing (60h)

Branding e Pesquisa de Mercado (60h)

Planejamento Estratégico de Marketing (60h)

Marketing Digital (60h)

Economia e Mercados (60h)

Marketing Internacional (60h)

Inscrição

Dados cadastrais
básicos e localização
Escolha um Polo
e cursos de interesse
Dados Cadastrais
Inscrição efetivada
Nome Completo
E-Mail
Telefone Fixo
Celular
CEP