CURSO |
45h |
90h |
135h |
180h |
A Constituição e os Textos da Educação |
|
|
|
|
Acessibilidade |
|
|
|
|
Acessibilidade e Educação |
|
|
|
|
Acessibilidade e Educação Psicomotora |
|
|
|
|
Africanidades |
|
|
|
|
Africanidades e Multiculturalidades |
|
|
|
|
Alfabetização |
|
|
|
|
Alfabetização e Aprendizagem |
|
|
|
|
Alfabetização e Letramento (Extensão) |
|
|
|
|
Alfabetização e Letramento na EJA |
|
|
|
|
Alfabetizando e Letramento na EJA |
|
|
|
|
Alfabetizando e Letrando na EJA |
|
|
|
|
Alfabetizar na Prática |
|
|
|
|
Ambiente Cooperativo |
|
|
|
|
Ambiente Educacional Corporativo |
|
|
|
|
Arte de Contar Histórias |
|
|
|
|
Arte e Cultura Africana |
|
|
|
|
Arte: O Mundo da Cultura no Mundo da Escola |
|
|
|
|
Artes Visuais e Música |
|
|
|
|
Ausência de Aprendizagem |
|
|
|
|
Base Linguística em LIBRAS |
|
|
|
|
Brincadeiras na Educação |
|
|
|
|
Constituição de 1988 e os Textos da Educação |
|
|
|
|
Constituição de 1988 e os Textos Educativos |
|
|
|
|
Constituição e Educação |
|
|
|
|
Constituição Federal de 1988 |
|
|
|
|
Contextualização em LIBRAS |
|
|
|
|
Corpo, Movimento e Desenvolvimento Psicomotor |
|
|
|
|
Currículo |
|
|
|
|
Currículo e Ambiente Cooperativo |
|
|
|
|
Currículo e Aprendizagem |
|
|
|
|
Currículo e Práticas Educativas |
|
|
|
|
Currículo Estruturado |
|
|
|
|
Deficiência Intelectual |
|
|
|
|
Deficiência Intelectual e Alfabetização |
|
|
|
|
Deficiência Intelectual e Atividade Psicomotora |
|
|
|
|
Deficiência Intelectual e Libras |
|
|
|
|
Dimensões da Não Aprendizagem |
|
|
|
|
Direito Educacional e Constitucional |
|
|
|
|
Direito Educacional e Constitucional – Evolução Histórico Filosófica |
|
|
|
|
Diversidade na Educação |
|
|
|
|
Educação Ambiental |
|
|
|
|
Educação Ambiental e Projetos Pedagógicos |
|
|
|
|
Educação Inclusiva |
|
|
|
|
Educação Inclusiva e Comunicação Alternativa |
|
|
|
|
Educação Inclusiva e Linguagem de Sinais |
|
|
|
|
Educação Multicultural |
|
|
|
|
Educação Psicomotora e Fundamentos da Educação |
|
|
|
|
Educação Psicomotora e Inclusão |
|
|
|
|
Educação, Cultura e Sociedade |
|
|
|
|
Estudo Estruturado da História Contada |
|
|
|
|
Ética |
|
|
|
|
Ética e Etnografia |
|
|
|
|
Ética e Sociedade |
|
|
|
|
Ética Multicultural |
|
|
|
|
Etnografia |
|
|
|
|
Fundamentos da Educação |
|
|
|
|
Fundamentos da Educação Especial |
|
|
|
|
Fundamentos Epistemológicos da Educação |
|
|
|
|
Gestão Educacional e Organização do Trabalho Pedagógico |
|
|
|
|
História da Administração Educacional no Brasil |
|
|
|
|
História da Política Educacional no Brasil |
|
|
|
|
Inclusão e Educação |
|
|
|
|
Inteligência e Estética |
|
|
|
|
Introdução ao Uso de Jogos e Brincadeiras na Educação |
|
|
|
|
Introdução ao Uso de Jogos e Brincadeiras na Educação Infantil |
|
|
|
|
Jogos e Brincadeiras |
|
|
|
|
Jogos e Desenvolvimento Cognitivo |
|
|
|
|
Jogos e Recreação |
|
|
|
|
Ldb – Lei 9394/96 – Alterações e Contextos |
|
|
|
|
Ldb – Lei 9394/96 – Contextos Educacionais |
|
|
|
|
Ldb – Lei 9394/96 – Políticas Educacionais |
|
|
|
|
Legislação da Educação |
|
|
|
|
Libras |
|
|
|
|
Libras Contextualização |
|
|
|
|
Libras Contextualização e Interpretação |
|
|
|
|
Libras Interpretação |
|
|
|
|
Libras Tradução |
|
|
|
|
Libras Tradução e Interpretação |
|
|
|
|
Multiculturalidade |
|
|
|
|
Multiculturalidade e Educação |
|
|
|
|
Multiculturalismo |
|
|
|
|
Música e Artes Visuais |
|
|
|
|
Musicalização Infantil |
|
|
|
|
Noções Básicas em Libras |
|
|
|
|
O Jogo na Educação Enquanto Recurso de Aprendizagem |
|
|
|
|
O Lúdico na Educação |
|
|
|
|
O Processo de Não Aprender |
|
|
|
|
Política Educacional no Brasil |
|
|
|
|
Políticas da Educação Básica |
|
|
|
|
Políticas Educacionais |
|
|
|
|
Políticas Educacionais (Matriz Nacional) |
|
|
|
|
Políticas Educacionais Atualidades |
|
|
|
|
Políticas Educacionais da Atualidade |
|
|
|
|
Políticas Educacionais e Aprendizagem |
|
|
|
|
Políticas na Educação |
|
|
|
|
Políticas Nacionais (Matriz Nacional) |
|
|
|
|
Práticas Alfabetizadoras na Eja |
|
|
|
|
Práticas de Alfabetização e Letramento na Eja |
|
|
|
|
Práticas de Alfabetização I |
|
|
|
|
Práticas de Alfabetização II |
|
|
|
|
Práticas de Alfabetizar |
|
|
|
|
Práticas de Base Linguística em Libras |
|
|
|
|
Práticas de Inclusão |
|
|
|
|
Práticas de Interpretação em LIBRAS |
|
|
|
|
Práticas de Tradução em Libras |
|
|
|
|
Projetos de Educação Ambiental |
|
|
|
|
Projetos de Educação e Meio Ambiente |
|
|
|
|
Projetos de Meio Ambiente |
|
|
|
|
Projetos Pedagógicos |
|
|
|
|
Projetos Pedagógicos e Inclusão |
|
|
|
|
Sociologia dos Direitos Fundamentais |
|
|
|
|
Tecnologia Assistiva |
|
|
|
|
Tecnologia Assistiva e Educação |
|
|
|
|
Tecnologia Assistiva e Inclusão |
|
|
|
|
Tecnologias Assistivas |
|
|
|
|
Tecnologias Assistivas e Educação Psicomotora |
|
|
|
|
Tópicos Especiais em Educação Inclusiva |
|
|
|
|